sábado, 19 de julho de 2014

Meu Homem

Homem, você para mim é importante
Com você eu me transformo
Torno-me mais Mulher.

Homem, toca-me de leve
Para não me assustar
Pois, sou frágil.

Homem, acalma-me
Estou nervosa...
É a minha primeira vez!

Homem, diga-me
Palavras confortantes
Preciso ouvi-las.

Homem, agarra-me
Com seus braços fortes
Pois, sou toda sua.

Homem, beija-me
Bem molhado
Isso me satisfaz.

Homem, ama-me na relva,
No anoitecer, na aurora,
Em qualquer lugar
Sem preconceitos.

Homem...
Satisfaça-me
Estou em pleno clímax
...Orgasmo

Homem, perdoa-me
Pois, sou humana
De carne fraca.

Homem...
Você me possuiu.

Meu Homem
Eu te amo!

By Velufreitas
Poema escrito em 23 de novembro de 1986, após eu fazer a minha primeira entrega do corpo.
PS: O texto apresentado é um resgate dos escritos da minha época de adolescência nos anos 80, os publiquei sem retoques e correções, algumas colocações e contextos não condizem com o meu pensamento da atualidade, são conceitos, situações, modo de pensar e agir que com o passar dos anos eu adquiri outra visão, me moldei à evolução da sociedade, criei as minhas referências, enfim, evolui no pensamento e como ser humano.

O Amor

O coração é imprevisível e traiçoeiro
Sem mesmo querer, já estou amando
Com o coração radiante perante alguém;
É uma sensação estranha que me envolveu,
Às vezes perco o juízo, outras fico muda.
Tudo para mim apaixonada é lindo!
Não tem defeitos, não é feio nem bonito,
Ele é apenas o mais lindo dos mortais,
É aquele que tocou de leve a minha sensibilidade,
E que me fez despertar a emoção adormecida,
É o homem dos meus sonhos de Mulher.
O amor apareceu e me fez feliz...
O amor surgiu quando eu estava só,
E conseguiu dominar o meu sentimento
Que há tanto tempo não acontecia.
Sim, é o amor que trouxe novamente
O sorriso nos lábios meus.
Foi o amor que me transformou em gente.
Pois, somente com ele pude me ver
Sem espelho e sim realmente.

By Velufreitas
Poema escrito em 26 de junho de 1986

PS: O texto apresentado é um resgate dos escritos da minha época de adolescência nos anos 80, os publiquei sem retoques e correções, algumas colocações e contextos não condizem com o meu pensamento da atualidade, são conceitos, situações, modo de pensar e agir que com o passar dos anos eu adquiri outra visão, me moldei à evolução da sociedade, criei as minhas referências, enfim, evolui no pensamento e como ser humano.

 
Blogger Templates