sábado, 19 de julho de 2014

O Amor

O coração é imprevisível e traiçoeiro
Sem mesmo querer, já estou amando
Com o coração radiante perante alguém;
É uma sensação estranha que me envolveu,
Às vezes perco o juízo, outras fico muda.
Tudo para mim apaixonada é lindo!
Não tem defeitos, não é feio nem bonito,
Ele é apenas o mais lindo dos mortais,
É aquele que tocou de leve a minha sensibilidade,
E que me fez despertar a emoção adormecida,
É o homem dos meus sonhos de Mulher.
O amor apareceu e me fez feliz...
O amor surgiu quando eu estava só,
E conseguiu dominar o meu sentimento
Que há tanto tempo não acontecia.
Sim, é o amor que trouxe novamente
O sorriso nos lábios meus.
Foi o amor que me transformou em gente.
Pois, somente com ele pude me ver
Sem espelho e sim realmente.

By Velufreitas
Poema escrito em 26 de junho de 1986

PS: O texto apresentado é um resgate dos escritos da minha época de adolescência nos anos 80, os publiquei sem retoques e correções, algumas colocações e contextos não condizem com o meu pensamento da atualidade, são conceitos, situações, modo de pensar e agir que com o passar dos anos eu adquiri outra visão, me moldei à evolução da sociedade, criei as minhas referências, enfim, evolui no pensamento e como ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates