Me apaixonei pelas letras lá pelos 4, 5 anos. E só fui alfabetizada aos 7 anos.
Lia somente as imagens, devorava as páginas com a minha contação de histórias e sabendo disso o meu querido avô Sebastião Veríssimo, me presenteou com uma revistinha que eu amei, li e reli milhões de vezes.
Pouco tempo depois, um ano, ele veio a falecer e guardo até hoje o gibi e toda vez que o folheio é uma emoção sem palavras, é um grande tesouro para mim, tenho vivo em minha lembrança a sua imagem, o seu afeto, o seu carinho.
É essa a beleza de se dar um presente, tornar-se eterno.
By Velufreitas
Texto escrito em 12 de abril de 2012 com adaptações na data da postagem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário