A vida segue caminhos que escolhemos, mas nem sempre estamos no caminho que realmente é a primeira opção.
Porém, podemos mudar o futuro?
Estou vivendo uma dicotomia, deixei uma vida para trás consegui realizar parte dos meus sonhos, mas perdi uma parte importante de minha existência. Com o que me resta preciso alicerçar o que farei para a outra metade da minha vida.
Que eu consiga fazer o futuro dos meus sonhos...
By Velufreitas
Texto escrito no dia 15 de outubro de 2012
PS: E eu nem sabia que após duas semanas desestruturaria a minha vida, o meu emocional e que jamais eu seria a mesma pessoa.

