Mostrando postagens com marcador Despedida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Despedida. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de março de 2014

Despedida

A vida nos permite conhecer inúmeras pessoas, amo aquele texto em que as comparam com estrelas e cometas.
E num belo dia da minha vida, eis que surge o "gigante" José, uma estrela com luz própria que iluminou o meu caminho por 5 anos, com ele convivi, compartilhei, aprendi coisas sobre a vida, as relações interpessoais, cinema, rock, banalidades e afins. Fomos parceiros, companheiros e amigos, nunca nos faltamos com o respeito e a afetividade um com o outro.
Ontem, dia 31 de outubro a luz se apagou. E agora José???
Quem me dará aquele colo macio com cafuné? Quem ouvirá todas as minhas histórias intermináveis? Quem me deixará chorar compulsivamente sem me censurar? Para onde eu correrei quando eu não estiver dando conta de "carregar o meu mundo"? Sim, eu sei todas as respostas, pois, você as me ensinou. Pode descansar em paz que eu saberei me cuidar. Você me ensinou muito, tanto na vida como na morte.
Que bom que oportunizamos o encontro, a convivência e experimentamos as nuances do amor em toda a sua plenitude e intensidade.
Guardarei a sua melhor imagem e o sorriso maravilhoso com que disse no último domingo que estava imensamente feliz por eu ter feito companhia a você. Realmente, isso é o que importa, ter te feito sorrir e enchido a sua vida de alegria. Muito embora isso fosse algo tão próprio seu que o carregava até no nome, José Marques Alegria.
Foi um imenso prazer ter tido as suas mãos estendidas, o seu coração fraterno e a sua casa aberta. 
Muito obrigada por ter me ajudado a me tornar uma Mulher melhor.

By Velufreitas
Texto escrito no dia 01 de novembro de 2012, um dia após o meu querido José ter partido para a eternidade.

Jose e Vera
 
Blogger Templates