Das lembranças boas que temos
Os sabores e aromas são imbatíveis
Sentimos com a alma e
Guardamos no coração por toda a vida.
E vai bastar só aquele cheirinho no ar
Para trazer à mente toda a historia vivida
E tão bem guardada, por vezes,
Até quase uma eternidade.
By Velufreitas
Texto escrito no dia 20 de junho de 2012 com adaptações no dia da postagem.