Tenho 43 anos e sou muito abençoada, posso dizer que as pessoas de maior significado e importância em minha vida estão vivas e próximas de mim, neste dia lembramos daquelas que já se foram e deixaram suas marcas em nossa existência.
E algumas delas certamente nos transformaram e só nos damos conta de tal grandeza após sua partida. O que nos consola é essa crença de que um dia vamos nos reencontrar em outra vida, outra dimensão, às vezes tenho minhas dúvidas e penso que a vida é somente essa passagem terrena em que não levamos, somente deixamos: um legado, uma lembrança ou simplesmente seremos esquecidos para sempre. Tudo dependerá do quanto você plantou, do quanto se entregou, das atitudes que teve em vida, dos sorrisos que distribuiu, das lições que aprendeu e ensinou, do quanto foi capaz de amar e fazer feliz.
Podemos ser eternos, basta fazer por merecer em vida. E eu tenho algumas pessoas por quem nutro uma saudade infinita, como fizeram a diferença em minha vida.
Paz e Luz!!!
By Velufreitas
Texto escrito no dia 02 de novembro de 2013 - Dia de Finados

Nenhum comentário:
Postar um comentário