domingo, 16 de março de 2014

Quituteira

Me lembrei de anos atrás quando eu fazia bolachinha de nata. Acreditem, tínhamos freguesia de leite, o leiteiro vinha de carroça entregar em casa. Depois que inventaram o saquinho e posteriormente a caixinha, acabou com a minha vocação de quituteira... E confesso que adoro tomar aquele leite com nata. Será que a galera jovem sabem do que estou falando?

By Velufreitas
Texto escrito em 16 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates